Parte de la familia Kimberly-Clark:

Huggies Kotex Kleenex Scott Duramax Plenitud

Sustentabilidade

Iniciativa Sustentável: Novo papel higiênico da Marca Neve® estimula o Consumo Consciente

90% delas mudaram sua forma de consumir em 2015, e 88% pretendiam consumir de maneira mais consciente.

Buscando sempre inovar de forma sustentável, a marca Neve® acaba de lançar no mercado o novo papel higiênico Neve® Consumo Consciente. O novo produto Neve®, uma versão do seu clássico papel higiênico Toque da Seda, chega às prateleiras com um picote mais evidente a cada quatro folhas, sugerindo a quantidade ideal de uso para que não haja desperdício. A mudança - que pode até parecer pequena, impacta não somente o bolso do consumidor como também, na visão como sociedade a vida do planeta.

A novidade chega alinhada aos atuais interesses de seus consumidores, que estão cada vez mais preocupados com os impactos dos seus hábitos consumo no meio ambiente e, também, atentos à situação econômica do país.

Em parceria com a Flyfrog, a Neve realizou uma pesquisa em janeiro de 2016, com 750 mulheres de 25 a 55 anos, das classes A, B e C, distribuídas por todas as regiões do Brasil (e ponderadas de acordo com a população), que revelou que 90% delas mudaram sua forma de consumir em 2015, e 88% pretendiam consumir de maneira mais consciente no próximo ano.

Consumo Consciente Neve®

Isso mostra que evitar o desperdício de produtos que consumimos com frequência é uma das formas mais práticas de economizar no dia a dia, sem abrir mão de marcas de qualidade para a sua família. O consumo consciente tem ganhado cada vez mais importância no cenário atual, e Neve® acredita que cada um pode fazer a sua parte para contribuir. Incentivar práticas mais sustentáveis sempre foi uma preocupação da marca Neve®, que inovou no mercado ao lançar os rolos compactos para controlar o impacto dos seus produtos na comunidade e com a certificação FSC® (Forest Stewardship Council®) do Neve® (FSC® C105374). Mas, dessa vez, a marca quer ir além, ajudando a educar as futuras gerações. Com essa nova marcação, as crianças terão mais facilidade para fazer o corte do papel e se habituarão desde cedo com o uso moderado. Isso é essencial para criar uma geração que consuma de forma mais consciente.

neve premium comfort

Neve® Premium Comfort

Conheça mais